quinta-feira, 16 de março de 2017

Olhando o céu, lembrei que tudo que vivemos não passou...





Olhando o céu

Lembrei que tudo que vivemos não passou

E pra dizer mais

Pensei que temos outra chance de fazer

Nosso Sol brilhar em mim

Em você



O tempo não apaga, não desfaz

O beijo que eu desejo sempre mais

Não posso esquecer o seu olhar no meu

Eu sei que o nosso amor ainda não morreu



Olhando o céu

Lembrei que tudo que vivemos não passou

E pra dizer mais

Pensei que temos outra chance de fazer

Nosso Sol brilhar em mim

Em você



O tempo não apaga, não desfaz

O beijo que eu desejo sempre mais

Não posso esquecer o seu olhar no meu

Eu sei que o nosso amor ainda não morreu

O tempo não apaga, não desfaz

O beijo que eu desejo sempre mais

Não posso esquecer o seu olhar no meu

Eu sei que o nosso amor ainda não morreu

Nenhum comentário:

O amor esta no ar

O amor esta no ar
Se você me disser que o seu lugar...