sábado, 18 de março de 2017

Faça a diferença!

Você é uma pessoa cheia de oportunidades, cheia de possibilidades a sua frente, então, use-as para fazer a diferença no mundo. Aproveite suas oportunidades tão suas para que outras pessoas também possam ter possibilidades que ultrapassem suas expectativas. Faça a diferença na vida de quem você ama, e mesmo na de quem você não conhece, e seja grata por ter a oportunidade de mudar o mundo.
Imagem relacionada

Agradeça...

Agradeça aos céus por você ter essa capacidade tão plena de ser você mesma. Agradeça por ter a oportunidade de ser algo mais, de fazer mais pelas pessoas que você ama e por tudo o que você acredita. Agradeça por ter sido abençoada com essa capacidade tão sua, tão única e tão boa de ser quem você é.
Imagem relacionada

Seja grato!


Sua vida é linda


A gente não para muito para pensar nisso, mas seja grata simplesmente por estar viva. Gratidão por essa vida linda que você tem vivido. Linda não apenas pelas conquistas que você teve, mas por todas essas oportunidades que te cercam e te fazem ser uma pessoa melhor. Vida linda e cheia de coisas incríveis, boas ou ruins, que te fizeram ser quem você é.Resultado de imagem para gifs detalhes

Pequenos detalhes

Seja grata pelos pequenos detalhes que te cercam. Por aquele bom dia de alguém que você ama ou pela possibilidade de passar um tempo sem fazer nada. Seja grata por simplesmente poder respirar ou fazer alguém sorrir. São nos detalhes que mora nossa felicidade – satisfação de fazer o outro feliz, de se fazer feliz.
Resultado de imagem para gifs detalhes

O amor esta no ar

O amor esta no ar
Se você me disser que o seu lugar...