sexta-feira, 17 de março de 2017

Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias…

Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe e nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida. Da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar. Sem forçar tua vontade. Sem falar, quando for hora de calar. E sem calar, quando for hora de falar. Nem ausente, nem presente por demais. Simplesmente, calmamente, ser-te paz. É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender! E por isso eu te suplico paciência. Vou encher este teu rosto de lembranças. Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias…
 (Fernando Pessoa)
Fotos estonteantes de bailarinos nas ruas de Cuba

Gosto de gente que sorri com os olhos

Gosto de gente que sorri com os olhos, que sorri com a alma, que sorri de dentro pra fora e vice versa. Gente que sorri apesar de tudo, que contagia quem está ao seu redor. Gente que nem parece viver num mundo tão injusto, porque sorri, sorri de verdade...Ahhh é tão bonito quando tu fala com uma pessoa que sorri com o coração, aquele sorriso que transforma o teu dia, tu pode estar acabado, o teu mundo pode estar desabando, ai tu fala com a quela pessoa e parece que o teu mundo flori, que tu ganhou o dia.
Um dia bem feliz pra nós... com chuva de bênçãos. Que assim seja!

Bom dia! Que o nosso dia seja abençoado, alegre, produtivo...

Bom dia! Que o nosso dia seja abençoado, alegre, produtivo e cheio de vitórias! Bom dia especial para você que está lendo esta mensagem, vamos fazer do dia de hoje melhor que todos os anteriores, até que chegue amanhã e seja melhor que hoje!
Dica do dia: Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.
Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma

O amor esta no ar

O amor esta no ar
Se você me disser que o seu lugar...