quarta-feira, 15 de março de 2017

Se tiver que...

Se tiver que sorrir, sorria hojeSe tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.

É HORA DE ARRISCAR


Sabe todas aquelas oportunidades que você queria ir atrás, mas não foi por medo de dar errado? Ou mesmo aqueles cursos que sempre quis tentar e nunca se matriculou por receio de não ser bom o suficiente para eles? Então. Faça. Levante-se desse sofá e faça tudo o que sempre quis fazer. Seja corajoso! Seja a pessoa que você quer ser — só você pode fazer isso.Resultado de imagem para gifs em 3D imagem de algo novo para blog

Algo novo

Não importa o quanto sabemos, há sempre algo novo para se aprender. Da mesma forma que não importa o quanto ensinamos, pois há sempre algo novo para mostrar.
Imagem relacionada

A felicidade está aí



Enquanto houver um sorriso no seu rosto, nada poderá te abalar.
A única forma de fazer os outros sorrirem é sendo o próprio exemplo de felicidade.Num mundo tão amargo, sorrir virou ato de coragem. Seja corajoso! A única forma de desarmar a chateação é através desse pequeno ato.
Olhe ao seu redor, pense em tudo o que é importante para você. Nada como um emprego substituível ou coisas materiais, pense nas incríveis pessoas que existem ao seu redor, no amor dos seus animais, na beleza do seu caráter, no ar puro do interior: existem diversos motivos para ser feliz e, principalmente, agradecer. A felicidade está aí: basta enxergar e sorrir.

Imagem relacionada

A arte de se colocar no lugar do outro

Você tem o costume de se colocar no lugar do outro?
Quando nos colocamos no lugar de alguém para tentar entender seu ponto de vista, fica mais fácil compreender e aceitar as diferenças. E mais, nasce aí um sentimento dos mais nobres: a compaixão.
Quando você compreende o outro passa a querer ajudar ao invés de julgar ou ter pena.
Pensar nisso é fundamental para nos transformar e transformar o mundo.
É esse pensamento que vai fazer com que a gente passe da lamentação para a ação.
Ficar triste ao ver uma criança doente no hospital ou pessoas morando na rua é normal. O que não pode é ficar só nisso. Quando imaginamos como nos sentiríamos nessa situação, tudo muda.
A gente passa a ter vontade de mudar aquilo. E é aí que percebemos como temos o poder de transformar, com pequenas atitudes, a vida do outro e o mundo.
Pode ser uma carona num dia de chuva, um trabalho voluntário, um prato de comida ou simplesmente uma porta aberta.
Existem muitas maneiras de exercer a compaixão e ajudar o outro.Resultado de imagem para gifs de pessoas felizes para blog

O amor esta no ar

O amor esta no ar
Se você me disser que o seu lugar...