quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ouvi a tua voz...


...estremeci.. 
Tão doce e suave me volta a fazer sonhar... 
Sonhos que espero sejam coloridos... Estas tão longe ,mas te sinto perto... 
Queria dizer-te tantas coisas mas no momento esqueci.... 
Flutuei nas nuvens mais brancas e leves... 
Senti a paz em mim... 
Tua voz fez meu coração bater forte e louco... 
Fui a tua estrela por um instante... 
Agora a saudade da lembrança está aqui e sinto vontade de cruzar a distancia e ir ter contigo e dizer-te todas as coisas que ficaram por dizer... 
Posso sonhar acordada um belo sonho de amor... 
Porque guardei o som da tua voz em mim... 
Para que sempre te sinta aqui.... 


A distancia é tanta que deixa em mim a dor da tua ausência.... 
Oiço a tua voz que me fortalece e me mata vivendo entre os dias e as noites na saudade... 
Fortalecida porque sei que existes e enfraquecida por saber que estas tão longe... 
Sonho contigo mesmo de olhos abertos mas fecho-os para te tentar tocar... 
Sinto o cheiro do teu perfume e um leve beijo no meu rosto acompanhando a tua voz sussurrando ao meu ouvido... 
"A distancia não existe estou contigo, estou em ti meu amor"... 
E então deixo escapar uma lágrima e sussurro baixinho ... 
..."estas em mim AMOR"... 

Nenhum comentário:

O amor esta no ar

O amor esta no ar
Se você me disser que o seu lugar...