quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bom Dia!

Bom dia!!!!
Estou  aqui na frente de minha janela  observando a rua, as pessoas que passam a essas horas já apressadas, muitas delas indo para o serviço, outras simplesmente cuidado do bem estar, indo dar uma caminhadinha básica, mas o que deixa assim meia curiosa é que as pessoas andam só, sim ligeiramente só, não tem aqueles vínculos, aquele elo entre as pessoas.
Fico me perguntando será que isso é o individualismo que  esta tomando conta das pessoas ou isso é normal?
Elas parecem que andam correndo do relógio chamado tempo, parecem robôs que não se preocupam com nada a não ser com elas próprias.
Sabe, a vida é linda, as pessoas são lindas, cada uma do seu jeitinho, cada uma com seu estilo, cada uma com o seu propósito,  mas.....cada uma semelhança e criação de Deus!!!
Bom também aqui na minha janela eu consigo nesse silêncio da manhã consigo ouvir uma linda melodia dos pássaros, parecem uma linda sinfonia.
Que bela manhã!!!!
Eu com toda simplicidade, com todo o meu coração eu quero eternizar o meu mais puro desejo que você tenha neste dia um maravilhoso amanhecer, que as coisas que tu mais deseja se realize, que hoje o teu dia seja  "O Dia!"


Nenhum comentário:

O amor esta no ar

O amor esta no ar
Se você me disser que o seu lugar...