sábado, 23 de julho de 2011

Teu sorriso...

Diante de teu sorriso
eu me desfaço,
me vejo em pedaços,
presa no laço,
que nem o espaço,
tirou de mim.
É tão lindo teu sorrir,
as covinhas da face,
faz bela harmonia,
com os olhos brilhantes,
faz tua alegria,
que não chega a mim.
E teu rosto amado.
no tempo esperado,
no grito não dado,
no silêncio abafado,
esta do outro lado,
bem longe de mim
Você.
Do jeito que eu queria,
sem ser utopia,
nem sonhos ou fantasias,
mais que abstrato.
sem sombra ou retrato,
que não está aqui.
Nós
Para te dar alegria,
fugi da magia,
no destino a impor,
sufoquei minha dor.
Faça valer este ato,
dê brilho ao opaco
faz teu mundo em cores,
com todos sabores,
vivendo com alegria,
por todos teus dias.
Por ti e
Por mim.

Nenhum comentário:

O amor esta no ar

O amor esta no ar
Se você me disser que o seu lugar...