sexta-feira, 22 de julho de 2011

PALAVRA É UMA PONTE



Se não tens o que falar,
melhor calar.
Palavra não foi feita para dividir ninguém...
Embora através dela o ser que se diz humano
mais destrói do que contrói.
Estou em paz comigo mesma!
Vivendo a minha vida... da forma que me é possível.
Não tenho mais a ilusão de pensar que um cavaleiro lindo
numa armadura reluzente romperá por aquela porta e me levará de minha masmorra...
Não! Isto não existe.
Acabou a fragilidade de menina indefesa.
Hoje sou mulher!
Cumpri meu papel de mãe.
Cumpri meu papel de esposa.
Hoje sou Penha, única!
Estou aqui, faço parte deste Universo.
Se queres ser meu amigo, estou receptiva...
Se queres me intimidar... vá procurar a sua turma.
Vivo o meu momento, sempre!
O que tenho é o meu momento presente, e só!
O futuro... não sei dele!
Saberei quando ele for o meu “presente”, e o meu presente de hoje for apenas passado.
Sigo feliz!
Posso ficar triste... mas sei que passa.
Tudo passa, nada é eterno.
O que fica são as palavras e a energia emanada delas...
Portanto... se não tens o que falar, melhor calar.




Nenhum comentário:

O amor esta no ar

O amor esta no ar
Se você me disser que o seu lugar...