segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desculpe, foi engano !

Quando o celular tocou, pensei:
É ela, bem sei!

Por pouco não acreditei estar enganado,
Pois pelas palavras que dizia,
Mais parecia,
Um sargento de cavalaria
Dando bronca num soldado.

E assim, com voz de mascar chicletes,
Perguntou-me porque eu a havia deixado
Falando sozinha na net.

Não ouví nenhum sentimento de carinho
E mesmo falando com ela,
Fiquei ainda mais sozinho.

De amor não escutei nenhuma palavra,
Só mais broncas,
Enquanto o tempo passava...

Ao final da comunicação,
Não chegamos a nenhuma conclusão,
Pois enquanto eu dizia sim,
Ela respondia "não".

Creio que a ligação caiu de repente
De tanto medo que teve da gente!

Assim, fiquei ali parado, pensando desolado:
Que tipo de homem é este que dorme ao seu lado,
Que transforma uma linda mulher em sargento
E eu em soldado?

Desculpe, foi engano!

Nenhum comentário:

O amor esta no ar

O amor esta no ar
Se você me disser que o seu lugar...